ARTIGOS COM PROMOÇÃO NÃO ACUMULAM PARA A EMISSÃO DE VALE

Welder

Oferta de voo na compra de um relógio

Oferta de voo na compra de um relógio WELDER


Oferta de um voo de ida e volta em classe económica, para uma pessoa, para uma das seguintes cidades europeias: Amesterdão, Paris, Londres, Madrid, Barcelona ou Milão.*




Como participar?



1. No prazo máximo de 10 dias após a compra, deve aceder à página www.tempodevoar.com, inserir o código presente no seu voucher, preencher o formulário com os dados solicitados, efetuar o download do mesmo e envia-lo, juntamente com a cópia do voucher e da fatura, para o email tempodevoar@ticrewards.com.


2. Após a validação da participação, a TLC Marketing enviará, por email, um formulário de reserva, no prazo de até 15 dias, para a escolha das datas e destinos preferenciais para usufruto do voo.


3. Num prazo máximo de 10 dias após o envio do formulário de reserva pela TLC Marketing, deve reenvia-lo totalmente preenchido, para o email tempodevoar@ticrewards.com.


4. A TLC Marketing enviará uma proposta de agendamento do voo, por email, no prazo de até 30 dias.









Campanha válida para clientes que adquiram um relógio Welder entre os dias 24 de julho e 6 de agosto de 2018, na loja BLUEBIRD de Alfragide e online em www.bluebird.pt.
Oferta sujeita a disponibilidade promocional e limitada ao stock existente de vouchers de voo codificados. Não dispensa a consulta dos Termos e Condições disponíveis em www.tempodevoar.com.
Para mais informações, contacte a Linha de Apoio à campanha, através do número 308 806 306 (Dias úteis: 9h-13h e 14h-18h).

*Taxas e suplementos nao incluídos.

  • Formas de Pagamento

    Pode efetuar o pagamento da sua encomenda, com toda a segurança, através de um dos seguintes meios de pagamento: Visa/Mastercard, PayPal, MBWay, Multibanco, Universo Flex, SPLITIT, Klarna, Google Pay, Apple Pay e FLOA.


    Cartão de Crédito - Visa/Mastercard
    Pagar com Cartão de crédito na loja online Bluebird é 100% seguro. Utilizamos comunicação encriptada SSL e trabalhamos com uma ligação em tempo real aos sistemas bancários (RedUnicre / SIBS).


    PayPal
    Se escolher pagar com PayPal, será redireccionado à página da PayPal para que possa pagar com a sua Conta PayPal ou com o seu Cartão de Crédito/Débito, de forma rápida e segura, sem compartilhar informação financeira.


    Multibanco
    O pagamento por Multibanco é simples e não tem qualquer risco de utilização fraudulenta do seu cartão, a Bluebird nunca lhe pedirá nenhuma informação financeira pessoal.
    Depois de confirmada a encomenda, ficam presentes no ecrã os Dados de Pagamento, com referência para finalizar o mesmo. O pagamento poderá ser feito numa caixa Multibanco ou no serviço online do seu banco escolhendo a opção Pagamento de serviços e/ou compras. Deverá então introduzir a referência que foi atribuída à sua compra e que lhe foi também enviada por correio eletrónico.


    MBWay
    As compras que fizer na loja online BLUEBIRD podem ser pagas com a app MB WAY. Depois de selecionar o modo de Pagamento MBWay e indicar o nº de telemóvel associado à sua conta, receberá uma notificação no seu telemóvel e poderá Aceitar ou Recusar o pagamento na aplicação.
    A confirmação do pagamento é imediata.


    Universo Flex
    Pode efetuar o pagamento das suas compras escolhendo a modalidade de 3x sem juros, bem como outras opções habitualmente disponíveis no cartão.
    Saiba mais, aqui.


    SPLITIT
    Com o método de pagamento em prestações SPLITIT, já pode comprar a joia ou o relógio que mais gostar, através do seu cartão de crédito, em várias mensalidades sem juros associados.
    Saiba mais, aqui.


    Klarna
    Compre agora. Pague mais tarde com a Klarna.
    A Klarna torna todas as suas compras fáceis. Pode dividir a sua compra em 3 pagamentos sem juros e assim repartir o custo da compra ao longo do tempo! O primeiro pagamento é efetuado no momento em que a encomenda é realizada. Os outros 2 pagamentos são feitos automaticamente a cada 30 dias, a partir de um cartão de crédito ou débito à sua escolha. Saber mais, aqui.


    FLOA
    Compre agora. Pague em 4x com a FLOA, sem qualquer custo, num período máximo de 3 meses, utilizando o seu cartão de crédito ou débito.
    A resposta ao seu pedido é imediata. Em caso de aprovação pela Floa, recebe a confirmação da encomenda e a indicação das datas para pagamento de cada uma das prestações relativas à sua compra.