Encomendas e Entregas

Conheça as respostas às perguntas
mais frequentes, dos nossos clientes, sobre as suas encomendas e entregas.

  • Como comprar na loja online Bluebird?

    Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:


    1. Escolha os artigos que procura, navegando no nosso catálogo de NovidadesRelógios e Jóias ou utilizando a barra de pesquisa direta.



    2. Assim que encontrar o artigo que pretende, clique no botão Adicionar ao Carrinho.


    Se estiver a escolher um anel é importante selecionar o tamanho que pretende, se tiver dúvidas consulte o nosso Guia de Tamanhos.


    3. O artigo ficará assim adicionado ao seu Carrinho de Compras, poderá continuar a explorar o nosso catálogo ou finalizar a sua compra.


    A informação dos seus artigos escolhidos ficará sempre guardada no seu Carrinho de Compras.


    4. Quando concluir a sua visita, poderá aceder ao seu Carrinho de Compras e verificar a sua encomenda.


    Decida se pretende um saco de embrulho e ainda fazer acompanhar o seu presente de alguma mensagem especial.


    5. De seguida, clique em Finalizar compra.


    Deverá identificar-se com os seus dados ou proceder a novo registo de cliente.

    De seguida ser-lhe-á solicitada informação sobre o local de entrega, tipo de pagamento e a sua confirmação.

    Confirme todos os seus dados, Termos e Condições e clique em "Pagar com Segurança".


    6. Receberá a confirmação do número da sua encomenda, os dados indicados para pagamento, os detalhes da entrega e os detalhes de facturação.


    Se desejar, pode imprimir um comprovativo ou aguardar pelo envio do nosso e-mail com a confirmação da encomenda.


    Caso tenha alguma questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente.

  • Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

    As suas encomendas são expedidas entre 1-2 dias úteis, após confirmação de pagamento (Cartão de Crédito, Multibanco e Paypal permitem confirmação imediata). Caso este limite não possa ser cumprido, será informado sobre o novo prazo e se o mesmo não for da sua conveniência, procederemos ao reembolso do valor pago.



    Entregas em Época Normal

     

    Portugal Continental

    ·         Expedição de Encomenda - até 1-2 dias úteis

    ·         Entrega Transportadora - 1 dia útil


    Açores e Madeira

    ·         Expedição de Encomenda - até 1-2 dias úteis

    ·         Entrega Transportadora - até 5 dias úteis

     

     

    Por forma a conseguirmos cumprir o requisito de entrega, informamos que as encomendas qualificadas para este serviço terão de ter pagamento confirmado até às 15h do próprio dia.



    Produtos Personalizados e Stock Limitado


    O tempo de expedição de encomenda deste produtos poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis adicionais. 



    Reportar um atraso de entrega

    Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo de 72 horas, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.


  • Quanto vou pagar de despesas de envio?

    Portugal Continental

    As despesas de envio são uma oferta Bluebird a partir de 30€. Abaixo deste valor de encomenda os portes são de 3.80€.



    Portugal - Madeira e Açores

    As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 2,99€ (envio normal) ou de 16,00€ (envio expresso).



    Espanha

    Entregas para Espanha têm um custo fixo de 4.90€.



    Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo e Reino Unido


    Entregas para estes países têm um custo fixo de 14.80€.



    Resto da Europa e Outros Continentes

    De momento, não efectuamos entregas para outros países europeus ou para países fora da Europa.

  • Posso receber a fatura numa morada diferente do local de entrega?

    Sim, pode definir um endereço de entrega e outro de faturação.

  • Como posso acompanhar a expedição da encomenda?

    Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso | Chronopost), inserindo o número de guia que lhe fornecemos no email de confirmação de expedição.

  • Posso levantar a minha encomenda numa loja física Bluebird?

    Sim! Compre online com comodidade e levante os seus artigos em qualquer loja física Bluebird, sem custos adicionais.


    A Bluebird oferece-lhe a possibilidade de levantar a sua encomenda na loja mais perto de si! Tem 14 lojas em todo o país ao seu dispor para o fazer! Para isso, basta que quando estiver em processo de finalizar a sua encomenda, selecione a opção [Recolher na Loja]. Depois poderá escolher qual a opção que lhe é mais conveniente para proceder ao levantamento.

NEWSLETTER
NEWSLETTER Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades e promoções
Os dados recolhidos serão utilizados exclusivamente para o envio de Newsletters periódicas com informação de produtos e serviços

Campo de preenchimento obrigatório.

NEWSLETTER
NEWSLETTER O seu email foi submetido
com sucesso.
NEWSLETTER
NEWSLETTER O seu email já se encontra registado na nossa newsletter.

Obrigado

O seu formulário foi submetido
com sucesso.

Escolha o seu país

Selecione o país como destino de envio