Encomendas e Entregas

Conheça as respostas às perguntas
mais frequentes, dos nossos clientes, sobre as suas encomendas e entregas.

  • Como comprar na loja online Bluebird?

    Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:


    1. Escolha os artigos que procura, navegando no nosso catálogo de NovidadesRelógios e Jóias ou utilizando a barra de pesquisa direta.

    2. Assim que encontrar o artigo que pretende, clique no botão Adicionar ao Carrinho.

    • Se estiver a escolher um anel é importante selecionar o tamanho que pretende, se tiver dúvidas consulte o nosso Guia de Tamanhos.

    3. O artigo ficará assim adicionado ao seu Carrinho de Compras, poderá continuar a explorar o nosso catálogo ou finalizar a sua compra.

    • A informação dos seus artigos escolhidos ficará sempre guardada no seu Carrinho de Compras.

    4. Quando concluir a sua visita, poderá aceder ao seu Carrinho de Compras e verificar a sua encomenda.

    • Decida se pretende um saco de embrulho e ainda fazer acompanhar o seu presente de alguma mensagem especial.

    5. De seguida, clique em Finalizar compra.

    • Deverá identificar-se com os seus dados ou proceder a novo registo de cliente.
    • De seguida ser-lhe-á solicitada informação sobre o local de entrega, tipo de pagamento e a sua confirmação.
    • Confirme todos os seus dados, Termos e Condições e clique em "Pagar com Segurança".

    6. Receberá a confirmação do número da sua encomenda, os dados indicados para pagamento, os detalhes da entrega e os detalhes de faturação.

    • Se desejar, pode imprimir um comprovativo ou aguardar pelo envio do nosso e-mail com a confirmação da encomenda.


    Caso tenha alguma questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente.

  • Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

    As suas encomendas são expedidas entre 1-4 dias úteis, após confirmação de pagamento (Cartão de Crédito, Multibanco e Paypal permitem confirmação imediata), salvo no período especial de Natal, período em que nos comprometemos com um prazo máximo de 1 dia útil após confirmação de pagamento (até às 14h do mesmo dia). Caso este limite não possa ser cumprido, será informado sobre o novo prazo e se o mesmo não for da sua conveniência, procederemos ao reembolso do valor pago.

     


    Entregas em Época Normal

     

    Portugal Continental

    • Expedição de Encomenda - até 1-4 dias úteis
    • Entrega Chronopost - 1 dia útil

    Açores e Madeira

    • Expedição de Encomenda - até 1-4 dias úteis
    • Entrega Chronopost - até 5 dias úteis


    Entregas em 24 horas

    Disponibilizamos entregas em 24 horas (dias úteis) para artigos sinalizados da seguinte forma:
    undefined

    Por forma a conseguirmos cumprir o requisito de entrega, informamos que as encomendas qualificadas para este serviço, terão de ter pagamento confirmado até às 15h do próprio dia.


    Reportar um atraso de entrega

    Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo de 72 horas, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.


  • Quanto vou pagar de despesas de envio?

    Portugal Continental

    As despesas de envio são uma oferta Bluebird a partir de 30€. Abaixo deste valor de encomenda os portes são de 3.80€.


    Portugal - Madeira e Açores

    As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 2,99€ (envio normal) ou de 23,10€ (envio expresso).


    Espanha

    Entregas para Espanha têm um custo fixo de 4.90€.


    Alemanha, Austria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo e Reino Unido


    Entregas para estes países têm um custo fixo de 14.80€.


    Resto da Europa e Outros Continentes

    De momento, não efetuamos entregas para outros países europeus ou para países fora da Europa.

  • Posso receber a fatura numa morada diferente do local de entrega?

    Sim, pode definir um endereço de entrega e outro de faturação.

  • Como posso acompanhar a expedição da encomenda?

    Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso | Chronopost), inserindo o número de guia que lhe fornecemos no email de confirmação de expedição.

  • Posso levantar a minha encomenda numa loja física Bluebird?

    Sim! Compre online com comodidade e levante os seus artigos em qualquer loja física Bluebird, sem custos adicionais.


    A Bluebird oferece-lhe a possibilidade de levantar a sua encomenda na loja mais perto de si! Tem 14 lojas em todo o país ao seu dispor para o fazer! Para isso, basta que quando estiver em processo de finalizar a sua encomenda, selecione a opção [Recolher na Loja]. Depois poderá escolher qual a opção que lhe é mais conveniente para proceder ao levantamento.

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