:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

OBTER DESCONTO:

:
:
:
Ver Detalhes

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS


1. Condições Gerais


As presentes condições gerais de venda são acordadas entre Bluebird, S.A., com sede na Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924 - 2º andar, Salas E31/E35/E36, 4100-246 Porto, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Coletiva 504 609 513, com um capital social de 1 687 000 €, doravante designada por "Bluebird" e as pessoas que efetuem compras através do Website Bluebird - www.bluebird.pt doravante designadas por "Utilizador", sendo que o Utilizador deverá ser sempre uma pessoa singular não comerciante.


As compras efetuadas através deste website são reguladas somente por estas condições gerais de venda com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no Website ou por prévio acordo, expresso e por escrito.


A Bluebird pode pontualmente modificar disposições das suas condições gerais, pelo que o Utilizador deverá relê-las cada vez que visitar o site da Bluebird.


As presentes condições gerais de venda têm como objeto a disponibilização e definição das informações necessárias ao utilizador e regulam todas as etapas necessárias para a realização da encomenda.



2. Cartão Cliente Bluebird


A efetuar o seu registo no site, aceita os termos e condições do Cartão Cliente Bluebird apresentadas aqui.


A adesão ao programa de fidelização Cartão Cliente Bluebird é feita após a primeira compra.



3. Política de Privacidade


O Utilizador autoriza a Bluebird a tratar e utilizar os seus dados de acordo com a política de privacidade do site da Bluebird.


A “BLUEBIRD, S.A.” reconhece a importância de proteger os seus dados pessoais, qualquer que seja a sua natureza e valorizamos, acima de tudo, a honestidade e a transparência, de forma que nos seja possível construir uma relação sólida e duradoura com os nossos clientes, baseada na confiança e no benefício mútuo. Assim, e com a entrada em vigor do novo Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia (UE 2016/679),  desenvolvemos um conjunto de medidas de segurança que visam a proteção dos seus dados e atualizamos a nossa Política de Privacidade.


Todavia, se tiver alguma dúvida relativamente a esta Política pode contactar-nos através do seguinte endereço de correio eletrónico: apoiocliente@bluebird.pt ou por carta dirigida a: BLUEBIRD, S.A., Rua Eng. Ferreira Dias, 924-2.º andar – salas E35/E36, 4100-246 Porto. Pode ainda fazê-lo dirigindo-se a qualquer loja BLUEBIRD.

 

Consulte a nossa Política de Privacidade atualizada aqui.

 

O registo no nosso site, pressupõe a aceitação da nossa Política de Privacidade.



4. Encomendar em www.bluebird.pt


1. Para efetuar a encomenda o Utilizador deve adicionar artigos ao carrinho de compras, editar a quantidade dos artigos e finalizar a compra através da opção “Finalizar encomenda”.


2. Para poder efetuar a sua encomenda o Utilizador deverá:


                1) Registar-se no Website Bluebird

                2) Efetuar o “Login”

                3) Completar a informação solicitada, nomeadamente morada de entrega e faturação, forma de envio e de pagamento.


3. A concretização da encomenda pelo Utilizador representa a aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais.


4. A Bluebird respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de não haver disponibilidade de stock, a Bluebird entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone , de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Caso o cliente não concorde com o prazo de entrega, poderá optar por comprar outro artigo ou pelo reembolso do montante pago.



5. Entrega


A entrega das encomendas é efetuada através de CTT Expresso, ou outro transportador contratado pela Bluebird.

 

Pode consultar o custo e tempo de entrega aqui.


A Bluebird compromete-se a fazer todos os esforços para que a entrega se concretize no estipulado a contar do dia seguinte ao da confirmação do pagamento da realização da encomenda, salvo comunicação escrita em contrário.

 

Os produtos assinalados como tendo stock limitado e produtos personalizados, poderão ter um tempo de entrega ao anunciado de forma geral no site. 


No caso de indisponibilidade do bem encomendado, a Bluebird informará, o cliente e procederá ao reembolso do montante que tenha sido pago, no prazo máximo de 15 dias a contar do conhecimento da indisponibilidade.


A Bluebird não poderá ser responsabilizada, sob qualquer forma, por quaisquer danos, diretos ou indiretos, provenientes de atrasos nas entregas ou pela indisponibilidade do bem encomendado.


As encomendas são expedidas até 72h após confirmação do pagamento.


Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Utilizador pode enviar uma mensagem eletrónica para apoiocliente@bluebird.pt ou seguir a encomenda através do site da transportadora que será indicado ao Utilizador.


No caso de não se encontrar disponível para rececionar a sua encomenda, será deixado na morada de entrega um aviso com a indicação do posto dos CTT em que a encomenda poderá ser levantada. Se a mesma não for levantada no prazo previsto no aviso, a Bluebird considera tal ato como uma manifestação de vontade de resolução do contrato, sendo a encomenda cancelada e devolvida ao armazém. Para mais informações entre em contacto connosco.



6. Pagamento


1. A Bluebird permite ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:


                a) Cartão de crédito (Visa e Mastercard, Eurocard e American Express);

                b) MBNet;

                c) Multibanco;

d) Paypal;
                e) Vale Oferta de cartão de cliente

2. A Bluebird empregará todos os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.



7. Preços


1. Os preços são apresentados em Euros, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.




8. Devoluções e Trocas


1. Qualquer contrato de encomenda realizado no website Bluebird pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo consumidor, mediante comunicação da sua intenção para o email apoiocliente@bluebird.pt.


2. Em caso de resolução, o consumidor deve conservar os bens de modo a poder restituí-los, à Bluebird, em devidas condições de utilização, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção.


3. As devoluções do UTILIZADOR deverão ser enviadas por correio (CTT) para a morada Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924 - 2º andar, Salas E31/E35/E36, 4100-246 Porto. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados.


4. Exercido o direito de resolução nos termos dos números 1, 2 e 3 anteriores, a BLUEBIRD restituirá o consumidor do preço pago sem quaisquer despesas ou encargos para este.


5. No caso de troca o UTILIZADOR poderá efetuá-la em qualquer loja Bluebird ou através de correios (CTT) para a morada Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924 - 2º andar, Salas E31/E35/E36, 4100-246 Porto. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites trocas de artigos no mesmo estado em que foram enviados.



9. Serviços de Pós-venda e Garantia


Todos os artigos vendidos pela Bluebird estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, de 2 Anos, assegurada pelas respetivas marcas. Após a extinção da garantia a Bluebird presta igualmente assistência técnica. No caso de produtos com defeito ou avaria desloque-se à loja Bluebird mais perto de si, levando consigo o artigo e a respetiva fatura. Sempre que a reparação implicar custos para o cliente a mesma só será iniciada após a aceitação do orçamento por parte do cliente.



10. Newsletter Bluebird


1. A Newsletter Bluebird integra os emails com ofertas, promoções e informações, enviados para a caixa de correio eletrónico do Utilizador facultada à Bluebird aquando do registo do Utilizador. O Utilizador pode subscrever a Newsletter, ficando automaticamente registado a partir do momento em que faça a sua primeira encomenda online.


2. Para modificar os seus dados pessoais o Utilizador, deverá dirigir-se á sua área pessoal.



11. Propriedade intelectual


O site da Bluebird e o conteúdo nele disponibilizado encontra-se protegido pelas leis relativas a direitos de autor e propriedade industrial e não poderão ser copiados, reproduzidos nem difundidos, seja na sua totalidade ou em parte. É proibido, designadamente, copiar ou retransmitir qualquer texto, logótipo, gráfico, som ou imagem do site da Bluebird, a menos que tal seja expressamente permitido pela Bluebird.


É permitida a impressão e a recolha de informação contida neste sítio para uso pessoal.



12. Litígio e responsabilidade


1. A Bluebird não se responsabiliza por inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.


2. A lei aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através do website da Bluebird é a lei portuguesa.


3. Para dirimir todo e qualquer conflito emergente de qualquer contrato celebrado nos termos destas condições gerais de venda será competente o Tribunal da comarca do Porto com expressa renúncia de qualquer outro.