ARTIGOS COM PROMOÇÃO NÃO ACUMULAM PARA A EMISSÃO DE VALE

Noticias bluebird

Relógios de Qualidade Premium? São NIXON.

Com o intuito de tornar as pequenas coisas da vida ainda melhores, a NIXON nasce da promessa de criar produtos de design personalizados com gosto e criatividade, tornando cada peça única.
Munido de movimento de quartzo suíço, com 4 ponteiros que indicam 24h em dois fusos horários diferentes, o mostrador deste magnifico Diplomat é rodeado por um anel de ligação côncava e inclui índices impressos e ponteiros personalizados.
Todo em aço inoxidável, tem uma caixa com 45 milímetros, submergível até 200 metros, uma moldura com inserções de marcas coloridas e cristal mineral endurecido abobadado com tratamento antirreflexo. A bracelete completa de 23 milímetros tem ligações de 3 aros e um fecho de bloqueio duplo com micro ajuste.

Uma peça de relojoaria exclusiva, o Diplomat conjuga uma boa aparência com inteligência, que vai levá-lo ao redor do mundo sem perder o controlo de onde veio.

Este relógio está disponível nas lojas BLUEBIRD do Gaia Shopping, Braga Parque, Norte Shopping e em todo o país através de www.bluebird.pt!

Encomende já e receba o seu numa morada à sua escolha, com a garantia e confiança das suas  lojas Bluebird.

Entrega Gratuita
Facebook