Se não estiver satisfeito com o produto comprado na nossa loja online pode proceder à sua troca ou devolução no prazo de 14 dias após receção. As trocas e devoluções só são válidas desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.
Em época especial de Natal, o período de troca será alargado até ao dia 31 janeiro do ano seguinte (aplicado a compras entre 1 outubro a 24 dezembro).
TROCAS
Bluebird S.A.
Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924, 2º, Salas E31/35/36
4100-246 Porto
DEVOLUÇÕES
- Se efetuou a compra sem registo no site pode aceder ao link enviado no email de aviso de expedição da sua encomenda;
Aceder à encomenda respetiva e escolher a opção de devolução:
- Caso o pagamento tenha sido efetuado por MBWay ou Multibanco, deverá preencher o IBAN no registo da devolução para o reembolso ser efetuado.
- Recolha na morada que indicar: a recolha é efetuada via CTT entre as 9h e as 19h no dia útil seguinte ao registo da devolução no site. O custo é de 3,80€.
- Entrega numa loja BlueBird: não é necessário o pedido e registo de devolução no site. Temos 11 lojas físicas em Portugal Continental.
- Envio para a morada BlueBird: todo o processo é tratado pelo cliente com a transportadora que preferir. A morada é Bluebird S.A., Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924, 2º, Salas E31/35/36, 4100-246 Porto
3. Envio
- Se optar pelo serviço de recolha da BlueBird ao domicílio, deve extrair a etiqueta de devolução que foi enviada com a encomenda;
- Coloque o(s) produto(s) que pretende devolver/trocar dentro de uma embalagem com o documento de compra (pode reutilizar a caixa/envelope do envio);
- Feche a caixa, retire a etiqueta de envio ou aplique a etiqueta de devolução na parte externa da embalagem tendo o cuidado de cobrir completamente a etiqueta anterior.
4. Reembolso