Para receber a sua encomenda online, pode escolher uma das seguintes opções:
Entrega em casa:
A data prevista de entrega está disponível na página de detalhe do produto. A entrega é feita em dias úteis entre as 09:00 e as 19:00. No dia anterior à entrega da encomenda, é enviado um SMS a avisar que a mesma será entregue no dia XX e qual a janela horária. Caso pretenda alterar a data de entrega, pode fazê-lo clicando no link enviado no SMS.
Entrega em casa com opção de janela horária:
Pode escolher o horário que melhor lhe convém para receber a sua encomenda. Entregas em casa no horário noturno compreendido entre as 19H00 e as 22H00 ou ao sábado entre as 10H00 e as 14H00.
Click & Collect Express 2 horas:
Levantamento em loja em 2 horas (dentro do horário de funcionamento da loja), caso o produto comprado esteja disponível na sua loja preferencial.
Válido apenas para Portugal Continental. Mais informações, aqui.
Click & Collect:
Levantamento numa loja BlueBird à sua escolha. Válido apenas para Portugal Continental. Após receber notificação com código para levantamento, pode deslocar-se à loja no horário que melhor lhe convier durante 30 dias.
Recolha em ponto Pick up DPD:
Entrega num ponto pick up perto de si no intervalo de datas disponível na página de detalhe de produto (Válido em Portugal Continental).
Para Açores e Madeira
A data prevista de entrega está disponível no email de confirmação de encomenda e/ou pagamento, numa estimativa entre 3 a 6 dias úteis.
Para Espanha
A data prevista de entrega está disponível na página de detalhe do produto.
Para Europa
Transportadora DHL Expresso Europa: a data prevista de entrega está disponível na página de detalhe do produto.
Notas:
Produtos com gravação, em promoção e/ou stock limitado poderão demorar mais 4 dias adicionais.
Em épocas festivas, devido ao elevado volume de envios, as transportadoras nem sempre conseguem cumprir os prazos acordados.
Reportar um atraso de entrega
Caso este limite não possa ser cumprido, será informado sobre o novo prazo e se o mesmo não for da sua conveniência, procederemos ao reembolso do valor pago.
Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo estipulado, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.