Se não estiver satisfeito com o produto comprado na nossa loja online pode proceder à sua troca ou devolução no prazo de 14 dias após receção. As trocas e devoluções só são válidas desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.
Em época especial de Natal, o período de troca será alargado até ao dia 31 janeiro do ano seguinte (aplicado a compras entre 1 outubro a 24 dezembro).
TROCAS
Lojas BLUEBIRD
Pode efetuar a sua troca dos produtos numa das 11 lojas BlueBird, ao seu dispor em todo o país. Saiba qual a loja mais perto de si, aqui.
Envio por CTT
Pode, também, proceder à troca via CTT, através do envio do seu artigo para a sede BlueBird, informando-nos primeiramente da sua intenção com um email para apoiocliente@bluebird.pt.
Os artigos devem ser enviados para a morada:
Bluebird S.A.
Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924, 2º, Salas E31/35/36
4100-246 Porto
DEVOLUÇÕES
Envio por CTT
Para efetuar a devolução do seu artigo, deve envia-lo para a sede BlueBird, informando-nos primeiramente da sua intenção com um email para apoiocliente@bluebird.pt.
Os artigos devem ser enviados para a morada:
Bluebird S.A.
Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924, 2º, Salas E31/35/36
4100-246 Porto
Lojas BlueBird
Para efetuar a devolução do seu artigo, deve dirigir-se a uma das nossas lojas BlueBird, num prazo de 14 dias após receção de encomenda.
Descubra qual a loja mais perto de si, aqui.