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    Envios e entregas
  • Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

    Para receber a sua encomenda online, pode escolher uma das seguintes opções:


    Entrega em casa:
    A data prevista de entrega está disponível na página de detalhe do produto. A entrega é feita em dias úteis entre as 09:00 e as 19:00 via CTT. No dia anterior à entrega da encomenda, é enviado um SMS a avisar que a mesma será entregue no dia XX e qual a janela horária. Caso pretenda alterar a data de entrega, pode fazê-lo clicando no link enviado no SMS.


    Entrega em casa com opção de janela horária:
    Pode escolher o horário que melhor lhe convém para receber a sua encomenda. Entregas em casa no horário noturno compreendido entre as 19H00 e as 22H00 ou ao sábado entre as 10H00 e as 14H00.


    Recolha em loja BlueBird (Gratuito):
    Tempo de entrega está dependente do stock em loja. Entrega no próprio dia se o produto estiver disponível na loja selecionada. Caso não exista stock na loja, a entrega pode ser feita em 48 horas úteis, salvo exceções dependentes do transportador.
    Pode confirmar a disponibilidade do produto nas lojas BlueBird, na página de produto, clicando na opção "Disponibilidade em loja".


    Recolha em ponto Pick up DPD:
    Entrega em 2 dias úteis num ponto pick up perto de si. 


    Para os Açores e Madeira:
    - Entrega Transportadora CTT Expresso: 48 horas úteis
    - Entrega Transportadora CTT Correios: até 5 dias úteis

    Em épocas festivas, devido ao elevado volume de envios, as transportadoras nem sempre conseguem cumprir os prazos acordados.


    Para Espanha
    - Entrega Transportadora CTT Expresso: 48 horas úteis


    Para Europa
    - Entrega Transportadora DHL Expresso Europa: 5 dias úteis

    Notas:

    Produtos Personalizados, em promoção e stock limitado
    O tempo de expedição de encomenda destes produtos poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis adicionais. 

    Reportar um atraso de entrega
    Caso este limite não possa ser cumprido, será informado sobre o novo prazo e se o mesmo não for da sua conveniência, procederemos ao reembolso do valor pago.
    Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo estipulado, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.




  • Posso levantar a minha encomenda numa loja física Bluebird?

    Sim, é possível. A BlueBird oferece-lhe a possibilidade de levantar a sua encomenda na loja mais perto de si! Tem 10 lojas em todo o país ao seu dispor para o fazer! Para isso, basta que quando estiver em processo de finalizar a sua encomenda, selecione a opção [Recolher na Loja]. Depois poderá escolher qual é a loja mais próxima para proceder ao levantamento. Assim que a encomenda esteja pronta, recebe um SMS a avisar e com um código que deverá apresentar no momento de levantamento.
  • Os portes de envio de encomendas são gratuitos?

    Portugal Continental
    Os portes de envio são gratuitos acima de 30€. Caso a sua encomenda tenha um valor igual ou inferior a 30€, o valor dos portes é de 3.80€.


    Portugal - Madeira e Açores

    As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 2,99€ (envio normal) ou de 16,00€ (envio expresso).


    Espanha

    As entregas para Espanha têm um custo fixo de 4.90€.


    Para os países Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália e Luxemburgo, as entregas têm um custo fixo de 17,80€.


    Resto da Europa e Outros Continentes

    De momento, não efetuamos entregas de encomendas para outros países europeus ou para países fora da Europa.

  • Qual é a diferença entre endereço de envio e morada de faturação?

    O endereço de envio é a morada onde pretende receber a sua encomenda, se escolher a opção “Entrega em casa”.
    A morada de faturação é o endereço que vai estar presente na fatura da sua encomenda. O nome do titular da fatura deve ser igual ao titular do número de contribuinte que indicar.
    Em qualquer momento, pode consultar ou editar a morada de faturação, que pode ser igual ao endereço de envio.
  • Como posso acompanhar a expedição da encomenda?

    Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso | DPD | DHL), inserindo o código que lhe indicamos no email de confirmação de expedição.

    Se a entrega for numa loja BlueBird, será contactada(o) por email e SMS assim que a encomenda esteja disponível para levantamento. Deve apresentar obrigatoriamente o documento de levantamento em loja.

    Se escolheu a entrega num ponto Pick-up, recebe um SMS e um email assim que a encomenda ficar disponível para levantamento.
  • Já passou o tempo de entrega e ainda não recebi a minha encomenda.

    Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo de 72 horas, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.
  • Não me encontrava presente na morada indicada na entrega da encomenda. O que posso fazer agora?

    Se não estiver presente na morada indicada, receberá um SMS com a indicação de que a sua encomenda se encontra disponível para levantamento na estação de correios a determinar e até quando a pode levantar. No momento de levantamento, basta apresentar o SMS.

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