ARTIGOS COM PROMOÇÃO NÃO ACUMULAM PARA A EMISSÃO DE VALE

Como comprar


  • Como comprar na loja online BlueBird?

    Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:


    1. Escolha os artigos que mais gosta, navegando no nosso catálogo de NovidadesRelógios, Joias e Noivado ou através da pesquisa direta do produto.

    2. Após encontrar o artigo que pretende comprar, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.

    Se estiver a escolher, por exemplo, um anel ou uma pulseira é importante selecionar o tamanho que pretende. Caso tenha dúvidas sobre o tamanho certo, consulte o nosso Guia de Tamanhos.

    3. O artigo é adicionado ao seu carrinho de compras, pelo que poderá continuar a navegar na nossa página ou finalizar a sua compra.

    4. Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, deve aceder ao seu "Carrinho de Compras", clicando no ícone do “cesto” que irá aparecer no canto superior direito do site.

    5. Na página de confirmação de encomenda, pode ter acesso à informação sobre os seus produtos e guardar os artigos nos favoritos. É, ainda, nesta página que deverá inserir o código promocional ou ativar os Vales de Desconto.

    6. Após preencher todos os dados solicitados, deve clicar no botão “Finalizar a compra”.

    7. O próximo passo é iniciar sessão no site da BlueBird, escolhendo uma das seguintes opções: “Já é cliente registado?” onde deverá fazer o login. Se não tiver registo, deverá clicar em “Não é cliente registado” onde pode registar-se como novo cliente ou optar por não se registar, indicando apenas o nome, email e a morada.

    8. Depois de efetuar o login ou registo no site, deve escolher qual o método de pagamento – Visa/MasterCard, Paypal, Multibanco, MBWAY, Universo Flex, Klarna, FLOA, Google Pay e Apple Pay  – e onde deseja receber a sua encomenda. Para saber todos os métodos de entrega disponíveis, clique aqui.

    9. Para finalizar a sua compra, deve aceitar os Termos e Condições e clicar no botão “Pagar com segurança”.

    10. Após a finalização do pagamento e respetiva compra online, recebe no seu email de registo todos os detalhes da sua encomenda, da entrega e dados de faturação.


    Se tiver alguma questão adicional, pode entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email, telefone e chat.


  • Vantagens de comprar online na BlueBird?

    Comprar online na BlueBird é fácil, simples, rápido e seguro! Estamos disponíveis 24horas por dia, 7 dias por semana, com entregas rápidas em Portugal Continental.

    As diferentes opções de entrega de encomendas, o pagamento seguro através dos métodos disponíveis, o serviço de apoio ao cliente com horário alargado são as mais-valias que beneficiam quem compra online.

    Ao navegar em www.bluebird.pt, pode criar a sua própria "Lista de Desejos" com os produtos que mais gostou, clicando em cima do ícone do “coração” ou clicando em “<3 Wishlist” na página de produto.

    Com a sua encomenda, pode receber, também, um postal personalizado com uma mensagem, por exemplo, "Happy Birthday" ou "I Love You". O mesmo postal tem, também, espaço para que possa escrever a sua própria dedicatória. Para receber o postal, deve na página de checkout do carrinho de compras, clicar em "Adicionar postal para oferta".

    O Cartão de Cliente BlueBird oferece inúmeras vantagens e benefícios à compra online e lojas físicas como vales de desconto de 10€, desconto aniversário, atendimento personalizado, entre outras. Conheça todas as vantagens de ter Cartão de Cliente, aqui.

  • Quais os métodos de pagamento disponíveis? É seguro comprar online?

    É seguro efetuar o pagamento das suas encomendas online em www.bluebird.pt. Os métodos de pagamento disponíveis para efetuar o pagamento das suas encomendas são o Multibanco, MBWay, VISA/Mastercard, Paypal, Pagamento em Prestações via Universo Flex, Floa e Klarna, Google Pay, Apple Pay.


    Cartão de Crédito - Visa/Mastercard
    Pagar com Cartão de Crédito no site da BLUEBIRD é 100% seguro. Utilizamos comunicação encriptada SSL e trabalhamos com uma ligação em tempo real aos sistemas bancários (Redunicre / SIBS).

    PayPal
    Se escolher pagar a sua encomenda com PayPal, será redirecionado para a página https://www.paypal.com/pt/home para que possa efetuar o pagamento com a sua Conta PayPal ou com o seu Cartão de Crédito/Débito, de forma rápida e segura, sem partilhar qualquer informação financeira.

    Multibanco
    O pagamento por Multibanco é fácil, simples e seguro, não havendo qualquer risco de utilização fraudulenta do seu cartão.
    Após confirmação da encomenda, os dados de pagamento multibanco ficam disponíveis no seu ecrã, e ainda, através do email e SMS. O pagamento pode ser feito numa caixa Multibanco ou no serviço online do seu banco escolhendo a opção “Pagamento de serviços e/ou compras”. Até ser efetuado o pagamento, não há reserva de stock.

    MBWay
    Pode efetuar o pagamento das suas encomendas através da aplicação MB WAY. Se selecionar este meio de pagamento, deve indicar o número de telemóvel associado à sua conta e “Aceitar” ou “Recusar” o pagamento na aplicação. A confirmação do pagamento é imediata.
    Saiba mais sobre o MBWay em https://www.mbway.pt/ .

    Universo Flex
    Com o Universo Flex, pode efetuar o pagamento das suas compras escolhendo a modalidade de 3x sem juros, bem como outras opções habitualmente disponíveis no cartão. No momento do checkout, deve selecionar como método de pagamento o Universo Flex. De seguida, deve escolher a modalidade de pagamento que prefere e, por fim, pode pagar as suas compras através da App Universo.

    Klarna
    Compre agora. Pague mais tarde com a Klarna.
    A Klarna torna todas as suas compras fáceis. Pode dividir a sua compra em 3 pagamentos sem juros e assim repartir o custo da compra ao longo do tempo! O primeiro pagamento é efetuado no momento em que a encomenda é realizada. Os outros 2 pagamentos são feitos automaticamente a cada 30 dias, a partir de um cartão de crédito ou débito à sua escolha.

    FLOA
    Compre agora. Pague em 4x com a FLOA, sem qualquer custo, num período máximo de 3 meses, utilizando o seu cartão de crédito ou débito.
    A resposta ao seu pedido é imediata. Em caso de aprovação pela Floa, recebe a confirmação da encomenda e a indicação das datas para pagamento de cada uma das prestações relativas à sua compra.





  • Os valores apresentados incluem IVA?

    Sim, todos os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor e representam o preço final a pagar pelo artigo escolhido.
  • Posso eliminar os artigos que estão no meu carrinho de compras?

    No seu “Carrinho de Compras” pode encontrar todos os produtos que adicionou durante a sua navegação pelo site, assim como informação sobre os mesmos, a quantidade escolhida e o preço.

    Caso pretenda alterar a quantidade escolhida em algum produto, deve clicar no botão “+” ou “-“.


    Se pretender eliminar um dos artigos, deve clicar em “Remover”.
  • A minha encomenda é para oferecer. O que devo fazer?

    Se o artigo da sua encomenda for para oferecer e pretender saco/embrulho, deve selecionar a opção “Saco para presente: Saco com fita pronto a oferecer” na página do carrinho de compras (checkout).

    Junto da encomenda, segue uma nota de entrega sem preço que pode ser usada para efetuar a troca do artigo online ou em qualquer loja física
    A fatura com preço não segue na encomenda. Poderá ter acesso à mesma no email de expedição ou, posteriormente, na área “A minha conta”.

    Pode, ainda, adicionar um postal à sua encomenda onde poderá escrever pessoalmente uma dedicatória.

  • Como usar um Vale de Desconto?

    O Vale de Desconto ou um voucher pode ser utilizado em qualquer loja física BlueBird e na loja online, em www.bluebird.pt.
    Na página do seu carrinho de compras e/ou na página de checkout, pode inserir o código do seu Vale de Desconto ou Voucher no campo "Tem um vale?". O valor do Vale será deduzido no valor de um produto adicionado ao seu carrinho de compras

    Se tiver o seu Cartão de Cliente associado ao seu registo online, e caso tenha um Vale de Desconto de 10€, os Vales já irão aparecer no carrinho de compras. Deverá só clicar em ativar o Vale. Não é necessário a inserção do código manualmente.

    O Vale de Desconto não pode ser usado em assistência técnica, pilhas, braceletes, produtos de limpeza de joias e e-gifts.

    Conheça todas as condições gerais dos Vales de Desconto, aqui.

  • Os portes de envio de encomendas são gratuitos?

    Os portes de envio podem variar consoante a opção de entrega escolhida, o país e, ainda, o valor de encomenda. Conheça todas as opções.

    “Entrega em casa – Dias úteis entre as 09h e as 19h:

    Portugal Continental:
    - Os portes de envio são gratuitos a partir de 40€.
    - Caso a sua encomenda tenha um valor inferior a 40€, o valor dos portes é de 3,95€.

    Ilhas Madeira e Açores:
    - Para encomendas a partir de 100€, os portes de envio são gratuitos.
    - Para encomendas até 99,99€, os portes de envio têm um custo de 9,95€.



    Espanha
    - Para encomendas a partir de 60€, o valor dos portes é gratuito.
    - As entregas para Espanha têm um custo fixo de 5,95€.


    Para os países Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália e Luxemburgo, os portes de envio têm um custo fixo de 24,95€.
    Resto da Europa e Outros Continentes: de momento, não efetuamos entregas de encomendas para outros países europeus ou para países fora da Europa.


    Entrega em casa com opção de janela horária:

    Para encomendas entregues em casa no horário noturno – 19h00 às 22h00 –, o preço dos portes é de:
    - 6,95€ para encomendas até 40€;
    - 2,95€ para encomendas de 40€ a 99,99€.
    - Para encomendas com valor igual ou superior a 100€, os portes são gratuitos.

    Para encomendas entregues em casa aos sábados, das 09h00 às 14h00, os custos de envio são:
    - 8,95€ para encomendas inferiores a 40€;
    - 4,95€ para encomendas de 40€ a 99,99€;
    - Para encomendas com valor igual ou superior a 100€, os portes são gratuitos.


    Click & Collect Express 2h - Gratuito:
    O levantamento em 2h na loja BlueBird que escolher é gratuito.


    Click & Collect Loja BlueBird - Gratuito:
    O levantamento numa loja BlueBird à sua escolha é gratuito.


    Recolha em ponto pick-up DPD:
    - Para encomendas a partir de 40€, os portes de envio são gratuitos.
    - Até 40€, o valor dos portes é de 3,95€.


    Entrega Próprio Dia:
    A Entrega no Próprio Dia no Grande Porto tem um custo fixo de 9€.

  • Qual é a diferença entre endereço de envio e morada de faturação?

    O endereço de envio é a morada onde pretende receber a sua encomenda, se escolher a opção “Entrega em casa”.
    A morada de faturação é o endereço que vai estar presente na fatura da sua encomenda. O nome do titular da fatura deve ser igual ao titular do número de contribuinte que indicar.
    Em qualquer momento, pode consultar ou editar a morada de faturação, que pode ser igual ao endereço de envio.