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    Encomendas
  • Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

    Para receber a sua encomenda online, pode escolher uma das seguintes opções:


    Entrega em casa: 
    Entregas em 48 horas úteis para Portugal Continental. Entre as 9H00 e as 19H00. Nesta época de Natal, devido ao elevado volume de envios, as transportadoras nem sempre conseguem cumprir os prazos acordados.
    Produtos em promoção ou com stock limitado poderão demorar 3 dias adicionais.


    Recolha em loja BLUEBIRD:

    Tempo de entrega está dependente do stock em loja. Até 2 dias úteis.
    Produtos em promoção ou com stock limitado poderão demorar 3 dias adicionais.


    Recolha em ponto Chronopost:

    Entrega em 2 dias úteis num ponto Chronopost perto de si (apenas válido para encomendas com pagamento confirmado até às 15h do próprio dia).
    Produtos em Promoção ou com stock limitado poderão demorar 3 dias adicionais.


    Para os Açores e Madeira:

    - Expedição de Encomenda: 1 dia útil
    - Entrega Transportadora CTT Expresso: 2 dias úteis
    - Entrega Transportadora CTT Correios: até 5 dias úteis

    Nesta época de Natal, devido ao elevado volume de envios, as transportadoras nem sempre conseguem cumprir os prazos acordados. 


    Para Espanha

    - Expedição de Encomenda: 1 dia útil
    - Entrega Transportadora CTT Expresso: 2 dias úteis


    Para Europa

    - Expedição de Encomenda: 1 dia útil
    - Entrega Transportadora DHL Expresso Europa: 5 dias úteis


    Épocas especiais:

    Em época de Black Friday, as suas encomendas são expedidas entre 5 a 7 dias úteis, após confirmação de pagamento (Cartão de Crédito, MBWay e Paypal permitem confirmação imediata). 


    Produtos Personalizados, em promoção e stock limitado

    O tempo de expedição de encomenda destes produtos poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis adicionais. 



    Reportar um atraso de entrega

    Caso este limite não possa ser cumprido, será informado sobre o novo prazo e se o mesmo não for da sua conveniência, procederemos ao reembolso do valor pago.
    Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo estipulado, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.



  • Posso levantar a minha encomenda numa loja física Bluebird?

    Sim! Compre online com comodidade e levante os seus artigos em qualquer loja física Bluebird, sem custos adicionais.

    A Bluebird oferece-lhe a possibilidade de levantar a sua encomenda na loja mais perto de si! Tem 11 lojas em todo o país ao seu dispor para o fazer! Para isso, basta que quando estiver em processo de finalizar a sua encomenda, selecione a opção [Recolher na Loja]. Depois poderá escolher qual a opção que lhe é mais conveniente para proceder ao levantamento.
  • Quanto vou pagar de despesas de envio?

    Portugal Continental

    As despesas de envio são uma oferta Bluebird a partir de 30€. Abaixo deste valor de encomenda os portes são de 3.80€.



    Portugal - Madeira e Açores

    As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 2,99€ (envio normal) ou de 16,00€ (envio expresso).



    Espanha

    Entregas para Espanha têm um custo fixo de 4.90€.



    Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo e Reino Unido


    Entregas para estes países têm um custo fixo de 17.80€.



    Resto da Europa e Outros Continentes

    De momento, não efectuamos entregas para outros países europeus ou para países fora da Europa.

  • Como posso acompanhar a expedição da encomenda?

    Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso | Chronopost), inserindo o número de guia que lhe fornecemos no email de confirmação de expedição.
  • Posso receber a fatura numa morada diferente do local de entrega?

    Sim, pode definir um endereço de entrega e outro de faturação.
  • Como comprar na loja online Bluebird?

    Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:


    1. Escolha os artigos que gosta, navegando no nosso catálogo de NovidadesRelógios e Jóias ou através da pesquisa direta do produto.



    2. Após encontrar o artigo que pretende comprar, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.


    Se estiver a escolher um anel ou uma pulseira é importante selecionar o tamanho que pretende. Se tiver dúvidas sobre o tamanho certo, consulte o nosso Guia de Tamanhos.



    3. O artigo é adicionado ao seu carrinho de compras, pelo que poderá continuar a navegar na nossa página ou finalizar a sua compra.



    4. Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, deve aceder ao seu Carrinho de Compras, clicando no ícone do “cesto” que irá aparecer no canto superior direito do site.



    5. Após preencher todos os dados solicitados, deve clicar no botão “Finalizar a compra”.



    6. O próximo passo é iniciar sessão no site da BLUEBIRD, escolhendo uma das seguintes opções: “Já é cliente registado?” onde deverá fazer o login ou “Não é cliente registado” onde pode registar-se como novo cliente ou optar por não se registar, indicando apenas o nome, email e a morada.



    7. Depois de efetuar o login ou registo no site, deve escolher qual o método de pagamento e onde deseja receber a sua encomenda: entrega em casa, recolha em loja BLUEBIRD e Recolha em Ponto Chronopost.



    8. Para finalizar a sua compra, deve aceitar os Termos e Condições e clicar no botão “Pagar com segurança”.



    9. Se escolher como método de pagamento VISA/MasterCard e Paypal, será redirecionado para as páginas respetivas para concluir o pagamento. Caso tenha escolhido o Multibanco, poderá ter acesso aos dados de pagamento através do seu ecrã no momento da compra, para além de receber o email de confirmação de encomenda e SMS.



    10. Após a finalização do pagamento e respetiva compra online, recebe no seu email de registo todos os detalhes da sua encomenda, da entrega e dados de faturação.



    11. Se tiver alguma questão ou dúvida adicional, pode entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email e telefone.



    Caso tenha alguma questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente.

  • O artigo desta encomenda é para oferecer?

    Fique descansado que todos os nossos artigos são enviados com embrulho e prontos para oferecer. A fatura não segue na encomenda, mas será enviada directamente por e-mail ao titular da mesma.