Obrigado

O seu formulário foi submetido
com sucesso.

Escolha o seu país

Selecione o país como destino de envio

:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

OBTER DESCONTO:

:
:
:
Ver Detalhes

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Como encomendar


  • Posso levantar a minha encomenda numa loja física Bluebird?

    Sim! Compre online com comodidade e levante os seus artigos em qualquer loja física Bluebird, sem custos adicionais.

    A Bluebird oferece-lhe a possibilidade de levantar a sua encomenda na loja mais perto de si! Tem 14 lojas em todo o país ao seu dispor para o fazer! Para isso, basta que quando estiver em processo de finalizar a sua encomenda, selecione a opção [Recolher na Loja]. Depois poderá escolher qual a opção que lhe é mais conveniente para proceder ao levantamento.
  • Quanto vou pagar de despesas de envio?

    Portugal Continental

    As despesas de envio são uma oferta Bluebird a partir de 30€. Abaixo deste valor de encomenda os portes são de 3.80€.



    Portugal - Madeira e Açores

    As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 2,99€ (envio normal) ou de 16,00€ (envio expresso).



    Espanha

    Entregas para Espanha têm um custo fixo de 4.90€.



    Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo e Reino Unido


    Entregas para estes países têm um custo fixo de 14.80€.



    Resto da Europa e Outros Continentes

    De momento, não efectuamos entregas para outros países europeus ou para países fora da Europa.

  • Posso receber a fatura numa morada diferente do local de entrega?

    Sim, pode definir um endereço de entrega e outro de faturação.
  • Como posso acompanhar a expedição da encomenda?

    Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso | Chronopost), inserindo o número de guia que lhe fornecemos no email de confirmação de expedição.