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    Encomendas
  • Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

    Para receber a sua encomenda online, pode escolher uma das seguintes opções:


    Entrega em casa:
    A data prevista de entrega está disponível na página de detalhe do produto. A entrega é feita em dias úteis entre as 09:00 e as 19:00.


    Entrega em casa com opção de janela horária:
    Pode escolher o horário que melhor lhe convém para receber a sua encomenda. Entregas em casa no horário noturno compreendido entre as 19H00 e as 22H00 ou ao sábado entre as 10H00 e as 14H00.


    Recolha em loja BlueBird (Gratuito):
    Tempo de entrega está dependente do stock em loja. Entrega no próprio dia se o produto estiver disponível na loja selecionada. Caso não exista stock na loja, a entrega pode ser feita em 48 horas úteis, salvo exceções dependentes do transportador.
    Pode confirmar a disponibilidade do produto nas lojas BlueBird, na página de produto, clicando na opção "Disponibilidade em loja".


    Recolha em ponto Pick up DPD:
    Entrega em 2 dias úteis num ponto pick up perto de si. 


    Para os Açores e Madeira:
    - Entrega Transportadora CTT Expresso: 48 horas úteis
    - Entrega Transportadora CTT Correios: até 5 dias úteis

    Em épocas festivas, devido ao elevado volume de envios, as transportadoras nem sempre conseguem cumprir os prazos acordados.


    Para Espanha
    - Entrega Transportadora CTT Expresso: 48 horas úteis


    Para Europa
    - Entrega Transportadora DHL Expresso Europa: 5 dias úteis

    Notas:

    Produtos Personalizados, em promoção e stock limitado
    O tempo de expedição de encomenda destes produtos poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis adicionais. 

    Reportar um atraso de entrega
    Caso este limite não possa ser cumprido, será informado sobre o novo prazo e se o mesmo não for da sua conveniência, procederemos ao reembolso do valor pago.
    Se receber um email de confirmação de expedição e a sua encomenda não chegar num prazo estipulado, por favor, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente.




  • Posso levantar a minha encomenda numa loja física Bluebird?

    Sim! Compre online com comodidade e levante os seus artigos em qualquer loja física BlueBird, sem custos adicionais.

    A BlueBird oferece-lhe a possibilidade de levantar a sua encomenda na loja mais perto de si! Tem 10 lojas em todo o país ao seu dispor para o fazer! Para isso, basta que quando estiver em processo de finalizar a sua encomenda, selecione a opção [Recolher na Loja]. Depois poderá escolher qual a opção que lhe é mais conveniente para proceder ao levantamento.
  • Quanto vou pagar de despesas de envio?

    Portugal Continental
    As despesas de envio são uma oferta BlueBird acima de 30€. Abaixo deste valor de encomenda os portes são de 3.80€.



    Portugal - Madeira e Açores
    As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 2,99€ (envio normal) ou de 16,00€ (envio expresso).



    Espanha
    Entregas para Espanha têm um custo fixo de 4.90€.



    Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo
    Entregas para estes países têm um custo fixo de 17.80€.



    Resto da Europa e Outros Continentes
    De momento, não efetuamos entregas para outros países europeus ou para países fora da Europa.

  • Como posso acompanhar a expedição da encomenda?

    Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (CTT Expresso | DPD | DHL), inserindo o número de guia que lhe fornecemos no email de confirmação de expedição.
  • Posso receber a fatura numa morada diferente do local de entrega?

    Sim, pode definir um endereço de entrega e outro de faturação.
  • Como comprar na loja online BlueBird?

    Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:


    1. Escolha os artigos que mais gosta, navegando no nosso catálogo de NovidadesRelógios e Joias ou através da pesquisa direta do produto.


    2. Após encontrar o artigo que pretende comprar, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.

    Se estiver a escolher um anel ou uma pulseira é importante selecionar o tamanho que pretende. Se tiver dúvidas sobre o tamanho certo, consulte o nosso Guia de Tamanhos.


    3. O artigo é adicionado ao seu carrinho de compras, pelo que poderá continuar a navegar na nossa página ou finalizar a sua compra.


    4. Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, deve aceder ao seu "Carrinho de Compras", clicando no ícone do “cesto” que irá aparecer no canto superior direito do site.


    5. Após clicar no ícone, será direcionado para a página de checkout com o resumo do seu carrinho de compras. Nesta página pode inserir, caso tenha, um código de desconto ou ativar a utilização dos Vales de Desconto de 10€ (válido para clientes cartão).


    6. O próximo passo é iniciar sessão no site da BlueBird, escolhendo uma das seguintes opções: “Já é cliente registado?” onde deverá fazer o login ou “Não é cliente registado” onde pode registar-se como novo cliente ou optar por não se registar, indicando apenas o nome, email e a morada.


    7. Depois de efetuar o login ou registo no site, deve selecionar "Onde pretende receber a sua encomenda" e "Selecionar o método de pagamento".


    8. Para finalizar a sua compra, deve aceitar os Termos e Condições e clicar no botão “Pagar com segurança”.


    9. Se escolher como método de pagamento VISA/MasterCard e Paypal, será redirecionado para as páginas respetivas para concluir o pagamento. Caso tenha escolhido o Multibanco, poderá ter acesso aos dados de pagamento através do seu ecrã no momento da compra, para além de receber o email de confirmação de encomenda e SMS.


    10. Após a finalização do pagamento e respetiva compra online, recebe no seu email de registo todos os detalhes da sua encomenda, da entrega e dados de faturação.


    11. Se tiver alguma questão ou dúvida adicional, pode entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email e telefone.



    Caso tenha alguma questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente.

  • O artigo desta encomenda é para oferecer?

    Todos os nossos artigos são enviados com embrulho e prontos para oferecer. A fatura não segue na encomenda, mas será enviada diretamente por e-mail ao titular da mesma.