Obrigado

O seu formulário foi submetido
com sucesso.

Escolha o seu país

Selecione o país como destino de envio

Como encomendar




    Encomendas
  • Como comprar na loja online BlueBird?

    Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:


    1. Escolha os artigos que mais gosta, navegando no nosso catálogo de NovidadesRelógios, Joias e Noivado ou através da pesquisa direta do produto.

    2. Após encontrar o artigo que pretende comprar, clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.

    Se estiver a escolher um anel ou uma pulseira é importante selecionar o tamanho que pretende. Caso tenha dúvidas sobre o tamanho certo, consulte o nosso Guia de Tamanhos.

    3. O artigo é adicionado ao seu carrinho de compras, pelo que poderá continuar a navegar na nossa página ou finalizar a sua compra.

    4. Quando estiver pronto para finalizar a sua compra, deve aceder ao seu "Carrinho de Compras", clicando no ícone do “cesto” que irá aparecer no canto superior direito do site.

    5. Na página de confirmação de encomenda, pode ter acesso à informação sobre os seus produtos e guardar os artigos nos favoritos. É, ainda, nesta página que deverá inserir o código promocional ou ativar os Vales de Desconto.

    6. Após preencher todos os dados solicitados, deve clicar no botão “Finalizar a compra”.

    7. O próximo passo é iniciar sessão no site da BlueBird, escolhendo uma das seguintes opções: “Já é cliente registado?” onde deverá fazer o login. Se não tiver registo, deverá clicar em “Não é cliente registado” onde pode registar-se como novo cliente ou optar por não se registar, indicando apenas o nome, email e a morada.

    8. Depois de efetuar o login ou registo no site, deve escolher qual o método de pagamento – Visa/MasterCard, Paypal, Multibanco e MBWAY – e onde deseja receber a sua encomenda. Para saber todos os métodos de entrega disponíveis, clique aqui.

    9. Para finalizar a sua compra, deve aceitar os Termos e Condições e clicar no botão “Pagar com segurança”.

    10. Após a finalização do pagamento e respetiva compra online, recebe no seu email de registo todos os detalhes da sua encomenda, da entrega e dados de faturação.


    Se tiver alguma questão adicional, pode entrar em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente, por email, telefone e chat, com horário alargado 7 dias por semana.


  • Vantagens de comprar online na BlueBird?

    Comprar online na BlueBird é fácil, simples, rápido e seguro! Estamos disponíveis 24horas por dia, 7 dias por semana, com entregas rápidas em Portugal Continental.

    As diferentes opções de entrega de encomendas, o pagamento seguro através dos métodos disponíveis, o serviço de apoio ao cliente com horário alargado são as mais-valias que beneficiam quem compra online.

    Ao navegar em www.bluebird.pt, pode criar a sua própria "Lista de Desejos" com os produtos que mais gostou, clicando em cima do ícone do “coração” ou clicando em “<3 Wishlist” na página de produto.

    Com a sua encomenda, pode receber, também, um cartão personalizado com uma mensagem, por exemplo, "Happy Birthday" ou "I Love You". O mesmo cartão tem, também, espaço para que possa escrever a sua própria dedicatória. Para receber o cartão, deve na página de checkout do carrinho de compras, clicar em "este artigo é para oferecer".

    O Cartão de Cliente BlueBird oferece inúmeras vantagens e benefícios à compra online e lojas físicas como vales de desconto de 10€, desconto aniversário, atendimento personalizado, entre outras. Conheça todas as vantagens de ter Cartão de Cliente, aqui.

  • Quais os métodos de pagamento disponíveis? É seguro comprar online?

    É seguro efetuar o pagamento das suas encomendas online em www.bluebird.pt. Os métodos de pagamento disponíveis para efetuar o pagamento das suas encomendas são o Multibanco, MBWay, VISA/Mastercard e Paypal.

    Cartão de Crédito - Visa/Mastercard
    Pagar com Cartão de Crédito no site da BLUEBIRD é 100% seguro. Utilizamos comunicação encriptada SSL e trabalhamos com uma ligação em tempo real aos sistemas bancários (Redunicre / SIBS).

    PayPal
    Se escolher pagar a sua encomenda com PayPal, será redirecionado para a página https://www.paypal.com/pt/home para que possa efetuar o pagamento com a sua Conta PayPal ou com o seu Cartão de Crédito/Débito, de forma rápida e segura, sem partilhar qualquer informação financeira.

    Multibanco
    O pagamento por Multibanco é fácil, simples e seguro, não havendo qualquer risco de utilização fraudulenta do seu cartão.
    Após confirmação da encomenda, os dados de pagamento multibanco ficam disponíveis no seu ecrã, e ainda, através do email e SMS. O pagamento pode ser feito numa caixa Multibanco ou no serviço online do seu banco escolhendo a opção “Pagamento de serviços e/ou compras”.

    MBWay
    Pode efetuar o pagamento das suas encomendas através da aplicação MB WAY. Se selecionar este meio de pagamento, deve indicar o número de telemóvel associado à sua conta e “Aceitar” ou “Recusar” o pagamento na aplicação. A confirmação do pagamento é imediata.
    Saiba mais sobre o MBWay em https://www.mbway.pt/ .

    Pagamento Fracionado by SPLITIT
    Com o método de pagamento fracionado pode comprar os seus produtos preferidos, através do seu cartão de crédito, e efetuar o pagamento em várias mensalidades. Não há qualquer cobrança de juros ou taxas adicionais. A aprovação do pagamento fracionado é imediata se o cartão tiver saldo igual ou superior ao valor total da compra. Saiba mais sobre este método de pagamento, aqui.

  • Os valores apresentados incluem IVA?

    Sim, todos os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor e representam o preço final a pagar pelo artigo escolhido.
  • Posso eliminar os artigos que estão no meu carrinho de compras?

    No seu “Carrinho de Compras” pode encontrar todos os produtos que adicionou durante a sua navegação pelo site, assim como informação sobre os mesmos, a quantidade escolhida e o preço.
    Caso pretenda alterar a quantidade escolhida em algum produto, deve clicar no botão “+” ou “-“.
    Se pretender eliminar um dos artigos, deve clicar em “Remover”.
  • O artigo desta encomenda é para oferecer?

    Todos os nossos artigos são enviados com embrulho (fita e saco BlueBird) e prontos para oferecer. A fatura não segue na encomenda, mas será enviada diretamente por e-mail ao titular da mesma.
  • Como usar um Vale de Desconto?

    O Vale de Desconto ou um voucher pode ser utilizado em qualquer loja física BlueBird e na loja online, em www.bluebird.pt.
    Na página do seu carrinho de compras e/ou na página de checkout, pode inserir o código do seu Vale de Desconto ou Voucher no campo "Tem um vale?". O valor do Vale será deduzido no valor de um produto adicionado ao seu carrinho de compras

    Se tiver o seu Cartão de Cliente associado ao seu registo online, e caso tenha um Vale de Desconto de 10€, os Vales já irão aparecer no carrinho de compras. Deverá só clicar em ativar o Vale. Não é necessário a inserção do código manualmente.

  • Os portes de envio de encomendas são gratuitos?

    Portugal Continental
    Os portes de envio são gratuitos acima de 30€. Caso a sua encomenda tenha um valor igual ou inferior a 30€, o valor dos portes é de 3.80€.


    Portugal - Madeira e Açores

    As entregas de encomendas para os arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo fixo de 2,99€ (envio normal) ou de 16,00€ (envio expresso).


    Espanha

    As entregas para Espanha têm um custo fixo de 4.90€.


    Para os países Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália e Luxemburgo, as entregas têm um custo fixo de 17,80€.


    Resto da Europa e Outros Continentes

    De momento, não efetuamos entregas de encomendas para outros países europeus ou para países fora da Europa.

  • Qual é a diferença entre endereço de envio e morada de faturação?

    O endereço de envio é a morada onde pretende receber a sua encomenda, se escolher a opção “Entrega em casa”.
    A morada de faturação é o endereço que vai estar presente na fatura da sua encomenda. O nome do titular da fatura deve ser igual ao titular do número de contribuinte que indicar.
    Em qualquer momento, pode consultar ou editar a morada de faturação, que pode ser igual ao endereço de envio.

Acabou de adicionar

Finalizar Compra
{{lastProduct.title}}

Subtotal: {{total_price.value}}

Loading

Por favor selecione um tamanho
Por favor seleccione uma cor
social media
Artigo(s) adicionado(s) ao cesto
{{product.featured_image.alt}}

{{product.list_title}}

OUTROS MEIOS DISPONÍVEIS

{{product.previous_price.value}}

{{product.price_min.value}}{{product.price.value}}