Obrigado

O seu formulário foi submetido
com sucesso.

Escolha o seu país

País de destino:

Trocas e Devoluções



Devolver ou trocar na BlueBird é simples e fácil!

Para solicitar a troca ou devolução, poderá fazê-lo no prazo máximo de 14 dias, desde a data de receção da sua encomenda.
As trocas e devoluções podem ser efetuadas nas nossas lojas físicas.

Em época especial de Natal, o prazo de troca é alargado até ao dia 31 de Janeiro do ano seguinte (aplicado a compras entre 1 de Outubro e 24 de Dezembro).


Importante: 
   » Não é possível a troca e/ou devolução de peças personalizadas com o serviço de gravação.
   » O prazo de troca para os anéis de noivado é de 60 dias.




Instruções para a troca ou devolução:


1. Registo de devolução


Aceder ao histórico de encomendas na sua conta pessoal em
www.bluebird.pt:
- Se efetuou a compra sem registo no site pode aceder ao link enviado no email de aviso de expedição da encomenda;

Aceder aos detalhes da encomenda respetiva, clicar em "devolver" , escolher o artigo que pretende devolver/trocar e o motivo.
- Se pretender o reembolso do dinheiro e caso o pagamento tenha sido efetuado por MBWay ou Multibanco, deverá preencher o IBAN no registo da devolução. Pode optar, também, por receber um Vale de Compras (Ver mais info no ponto "2. Recolha").




2. Recolha


Escolher qual o método de recolha pretendido:

- Recolha na morada que indicar: efetuada via CTT entre as 9h e as 19h no dia útil seguinte ao registo da devolução no site. O custo é de 3,80€. Assim que finalize o processo de pedido de recolha, receberá um SMS com toda a informação: número da recolha, dia e janela horária. Em caso de troca do artigo, não será cobrado o valor dos portes. Esta opção só está disponível para as encomendas entregues via CTT, em Portugal Continental.
- Entrega numa loja BlueBird: não é necessário o pedido e registo de devolução no site. Temos 10 lojas físicas em Portugal Continental.
- Envio para a morada BlueBird: todo o processo é tratado por si com a transportadora que preferir. A morada é Bluebird S.A., Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924, 2º, Salas E31/35/36, 4100-246 Porto.


Escolher como pretende receber o reembolso:
Através do mesmo método de pagamento da encomenda;
Vale de compras, válido para utilização numa nova compra (apenas na loja online). Se pretender a troca de artigos deve selecionar a opção de vale de compras.



Importante:
Para as ilhas Madeira e Açores e restantes países europeus, só é possível o envio da encomenda para a morada BlueBird ou a entrega numa loja BlueBird. Os custos de envio da encomenda para troca ou devolução são assegurados pelo cliente.
A recolha na morada só está disponível em Portugal Continental. 




3. Envio


Se optar pelo serviço de recolha da BlueBird ao domicílio, deve
extrair a etiqueta de devolução que foi enviada com a encomenda;

- Coloque o(s) produto(s) que pretende devolver/trocar dentro de uma embalagem com o documento de compra (pode reutilizar a caixa/envelope do envio);
- Feche a caixa, retire a etiqueta de envio ou aplique a etiqueta de devolução na parte externa da embalagem tendo o cuidado de cobrir completamente a etiqueta anterior.



4. Reembolso


Assim que recebermos o seu pedido de devolução, o mesmo será analisado. Se os produtos estiverem em conformidade,
receberá o reembolso num prazo de 2 dias úteis, pelo mesmo meio de pagamento da encomenda, ou o Vale de Compras através de email. 
O prazo de validade do vale é de 3 meses.

Acabou de adicionar

Finalizar Compra
{{lastProduct.title}}

Subtotal: {{total_price.value}}

Loading

Por favor selecione um tamanho
Por favor seleccione uma cor
social media
Artigo(s) adicionado(s) ao cesto
{{product.featured_image.alt}}

{{product.list_title}}

OUTROS MEIOS DISPONÍVEIS

{{product.previous_price.value}}

{{product.price_min.value}}{{product.price.value}}