Obrigado

O seu formulário foi submetido
com sucesso.

Escolha o seu país

Selecione o país como destino de envio

Trocas e Devoluções

Demasiado grande? Brilhante demais? Preferia o azul?


Se não ficar satisfeito com os artigos adquiridos na nossa loja online, poderá proceder à sua troca ou devolução no prazo de 14 dias após receção. Em época especial de Natal, as trocas serão alargadas até 31 de Janeiro do ano seguinte (aplicado a compras entre 1 de Outubro e 24 de Dezembro). Encontre aqui todos os detalhes sobre como deve proceder em cada processo:

Trocas

Lojas BlueBird
Poderá efetuar a sua troca em qualquer loja Bluebird, são 11 ao seu dispor em todo o país.

Envio por CTT
Poderá também enviar o seu artigo para nós, informando-nos primeiramente da sua intenção com um email para apoiocliente@bluebird.pt. Os artigos em questão devem ser enviados para a seguinte morada:

Bluebird S.A.
Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924, 2º, Salas E31/35/36
4100-246 Porto


Devoluções

Para solicitar a devolução, poderá fazê-lo no prazo máximo de 14 dias, desde a data de receção da sua encomenda. Deve seguir estes 4 passos:

1. Registo de devolução
Aceder ao histórico de encomendas na sua conta pessoal em www.bluebird.pt:
- Se efetuou a compra sem registo no site pode aceder ao link enviado no email de aviso de expedição da sua encomenda;

Aceder à encomenda respetiva e escolher a opção de devolução:
- Caso o pagamento tenha sido efetuado por MBWay ou Multibanco, deverá preencher o IBAN no registo da devolução para o reembolso ser efetuado.

2. Recolha
Escolher qual o método de recolha pretendido (3 opções disponíveis):
- Recolha na morada que indicar: a recolha é efetuada via CTT entre as 9h e as 19h no dia útil seguinte ao registo da devolução no site. O custo é de 3,80€.
- Entrega numa loja BlueBird: não é necessário o pedido e registo de devolução no site. Temos 11 lojas físicas em Portugal Continental.
- Envio para a morada BlueBird: todo o processo é tratado pelo cliente com a transportadora que preferir. A morada é Bluebird S.A., Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924, 2º, Salas E31/35/36, 4100-246 Porto


3. Envio

- Se optar pelo serviço de recolha da BlueBird ao domicílio, deve extrair a etiqueta de devolução que foi enviada com a encomenda;
- Coloque o(s) produto(s) que pretende devolver/trocar dentro de uma embalagem com o documento de compra (pode reutilizar a caixa/envelope do envio);
- Feche a caixa, retire a etiqueta de envio ou aplique a etiqueta de devolução na parte externa da embalagem tendo o cuidado de cobrir completamente a etiqueta anterior.


4. Reembolso

Assim que recebermos a sua devolução, a mesma será analisada. Se os produtos estiverem em conformidade, receberá o reembolso num prazo de 2 dias úteis, pelo mesmo meio de pagamento da encomenda.