Assistência Técnica |

O meu produto precisa de Assistência Técnica. O que devo fazer?- Em loja pode entregar os produtos de joalharia ou relojoaria para reparação dentro ou fora de garantia; - Na entrega recebe um talão comprovativo que deverá usar para levantar o produto quando receber notificação que o mesmo está concluído; - Os produtos são enviados pela BlueBird às respetivas marcas para reparação; - No caso de não estar ao abrigo da garantia é enviado por email o orçamento para que nos comunique a sua aprovação. |

Serviços prestados em Relojoaria- Afinação de mecanismos - Ajuste de braceletes - Estanquidade - Limpeza dos relógios - Polimento - Reparação de ponteiros, indexes, mostradores, coroa - Revisão Geral dos relógios - Substituição de braceletes - Substituição de pilhas - Substituição de vedantes - Substituição de Vidro |
Serviços prestados em Joalharia- Aumento ou redução de tamanho - Banhos (ródio, dourado, rose gold) - Colocação pedras - Limpeza das joias - Polimento - Soldar |

Contacte-nos Pode visitar uma das nossas lojas BlueBird ou contactar-nos através dos canais disponíveis. Horário alargado, 7 dias por semana: Dias úteis: 09:00 às 22:00 Fim-de-semana e feriados: 10:00 às 20:00 Telefone: 220 119 715 || Whatsapp (mensagem): 931 112 829 || Email: apoiocliente@bluebird.pt || Facebook Messenger: http://m.me/Bluebird.pt || Via chat |
Artigo(s) adicionado(s) ao carrinho