Tamanho
O seu email foi removido com sucesso.
Melhor preço dos últimos 30 dias
Click & Collect Express 2h
DESCONTOS A PARTIR DE 20% NÃO ACUMULAM PARA EMISSÃO DE VALE
O meu carrinho
REF: {{product.sku}}
Qtd.
+
Subtotal:
Entrega:
Artigo(s) adicionado(s) aos Favoritos
Produto(s) removidos(s) dos Favoritos
Artigo(s) adicionado(s) ao carrinho
Artigo(s) adicionado(s) ao carrinho
O meu carrinhoAdicionado ao comparador
Removido do comparador
Para onde devemos enviar a sua encomenda?
Para iniciar a pesquisa introduza pelos menos 3 caracteres de uma
descrição, marca ou o número de referência
Não encontramos resultados para a pesquisa
Tamanho
O seu email foi removido com sucesso.
Melhor preço dos últimos 30 dias
Tamanho
O seu email foi removido com sucesso.
Melhor preço dos últimos 30 dias
Assistência Técnica & Garantia oficial |
Garantia oficialTodos os artigos vendidos nas lojas BlueBird até 31 dezembro 2021 estão abrangidos por Garantia de Fabricante, durante 2 anos, assegurada pelas respetivas marcas. Para produtos vendidos a partir do dia 1 janeiro de 2022, o prazo da garantia passa de 2 para 3 anos. |
Assistência TécnicaCaso o produto tenha algum defeito ou avaria, deve seguir uma das seguintes alternativas. 1. Entregar o produto de joalharia ou relojoaria para reparação dentro ou fora de garantia em loja*, acompanhado da respetiva fatura. Na entrega recebe um talão comprovativo que deverá usar para levantar o produto quando receber notificação que o mesmo está concluído; *No mês de dezembro, a entrega de reparações fora de garantia pode ter condicionantes resultantes do elevado volume de clientes em loja. 2. Pode, ainda, enviar-nos o seu artigo, por correio, para Rua Eng.º Ferreira Dias, n.º 924 - 2º andar, Salas E31/E35/E36, 4100-246 Porto. - Os produtos são enviados pela BlueBird às respetivas marcas para reparação; - No caso de não estar ao abrigo da garantia é enviado por email o orçamento para que nos comunique a sua aprovação. Caso tenha alguma questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso Apoio ao Cliente. |
Serviços prestados em Relojoaria- Afinação de mecanismos - Ajuste de braceletes - Estanquidade - Limpeza dos relógios - Polimento - Reparação de ponteiros, indexes, mostradores, coroa - Revisão Geral dos relógios - Substituição de braceletes - Substituição de pilhas - Substituição de vedantes - Substituição de Vidro |
Serviços prestados em Joalharia- Aumento ou redução de tamanho - Banhos (ródio, dourado, rose gold) - Colocação pedras - Limpeza das joias - Polimento - Soldar |
Contacte-nosPode visitar uma das nossas lojas BlueBird ou contactar-nos através dos canais disponíveis. Telefone: 220 119 715 || Whatsapp (mensagem): 931 112 829 || Email: apoiocliente@bluebird.pt || Facebook Messenger: http://m.me/Bluebird.pt || Via chat Horário: Dias úteis: 09:00 às 19:00 |
Acabou de adicionar
Finalizar Compra