Os brincos Alma Bold Hoop reinterpretam as argolas douradas através de um design mais trabalhado e marcante. A superfície é decorada com motivos florais e formas orgânicas gravadas, criando um padrão em relevo que percorre a peça e acrescenta textura, profundidade e riqueza visual. O formato arredondado e ligeiramente volumoso reforça a presença dos brincos, enquanto o acabamento dourado realça cada detalhe do trabalho gravado. O resultado é uma peça expressiva, mas versátil, pensada para dar destaque ao look sem perder elegância. Os brincos Alma Bold Hoop podem ser usados sozinhos como peça de destaque ou combinados em mix & match com outras joias douradas da linha Alma.
TECNOLOGIA WATERPROOF
As joias da ONE são produzidas em aço cirúrgico 316L - um material hipoalergénico de elevada qualidade - e finalizadas com um revestimento PVD em ouro 18K.
Em resumo, esta tecnologia garante uma óptima resistência ao desgaste e melhor preservação da cor ao longo do tempo.
elevámos oficialmente o jogo com uma EXTRA ONE LAYER, uma camada adicional de proteção composta por Alumina! As peças tornam-se assim protegidas da água doce, salgada, cloro e suor.