Charme bicolor com três corações sobrepostos: um em dourado, outro em prateado recortado, criando um efeito de profundidade e contraste elegante, e um terceiro, de formato irregular, com fundo dourado e a inscrição Love of Lifetime. Um design moderno e cheio de significado. Os charmes da coleção Energy for Life foram criados para te permitir contar a tua história de forma única e personalizada. Uma memória, um momento especial, eternizado ao pescoço ou no pulso. Compatível com todos os masters da coleção Energy for Life: colares, pulseiras, brincos e escravas com fecho.
TECNOLOGIA WATERPROOF
As joias da ONE são produzidas em aço cirúrgico 316L - um material hipoalergénico de elevada qualidade - e finalizadas com um revestimento PVD em ouro 18K.
Em resumo, esta tecnologia garante uma óptima resistência ao desgaste e melhor preservação da cor ao longo do tempo.
Elevámos oficialmente o jogo com uma EXTRA ONE LAYER, uma camada adicional de proteção composta por Alumina! As peças tornam-se assim protegidas da água doce, salgada, cloro e suor.