O set Party foi criado a pensar em todos os momentos mais especiais, onde o dourado é a cor de eleição. Um conjunto composto por um colar e uns brincos, ambos dourados, elegantes e muito femininos. Os brincos destacam-se pela sua forma em meia-lua e luminosidade própria do dourado. O colar combina a delicadeza dos vários fios de malha dourada que o compõem com um resultado mais statement /bold. Este set Party é o conjunto ideal para elevar qualquer look mais formal ou de festa.
TECNOLOGIA WATERPROOF
As joias da ONE são produzidas em aço cirúrgico 316L - um material hipoalergénico de elevada qualidade - e finalizadas com um revestimento PVD em ouro 18K.
Em resumo, esta tecnologia garante uma óptima resistência ao desgaste e melhor preservação da cor ao longo do tempo.
elevámos oficialmente o jogo com uma EXTRA ONE LAYER, uma camada adicional de proteção composta por Alumina! As peças tornam-se assim protegidas da água doce, salgada, cloro e suor.